menu logo
Ana Gomes não ultrapassou o primeiro teste de ética

Ana Gomes não ultrapassou o primeiro teste de ética

2020.09.17 - por Tiago Mayan

No programa de comentário político que mantém na televisão, Ana Gomes sustentou que o António Costa primeiro-ministro não poderia querer separar-se do António Costa adepto.

No entanto, a Ana Gomes comentadora parece conviver muito bem com a Ana Gomes candidata à Presidência da República e achar que ambas são compatíveis.

No ano passado, o candidato da Iniciativa Liberal ao Parlamento Europeu, Ricardo Arroja, suspendeu o seu comentário televisivo assim que anunciou a candidatura. Esta é a posição ética e liberal de quem vê a sua candidatura como um serviço público e lhe confere a dignidade que é exigida.

Ana Gomes, ao manter-se no comentário político televisivo, revela-se como alguém que enche a boca de ética a falar dos outros sem o aplicar em causa própria. Apresenta-se assim como mais um actor político a alternar a actividade política com o comentário televisivo, comentando-se enquanto se candidata.

Ana Gomes não ultrapassou o primeiro teste de ética assim que ela própria esteve em causa.

Ana Gomes não ultrapassou o primeiro teste de etica

⏩ No programa de comentário político que mantém na televisão, Ana Gomes sustentou que o António Costa primeiro-ministro não poderia querer separar-se do António Costa adepto. No entanto, a Ana Gomes comentadora parece conviver muito bem com a Ana Gomes candidata à Presidência da República e achar que ambas são compatíveis. No ano passado, o candidato da Iniciativa Liberal ao Parlamento Europeu, Ricardo Arroja, suspendeu o seu comentário televisivo assim que anunciou a candidatura. Esta é a posição ética e liberal de quem vê a sua candidatura como um serviço público e lhe confere a dignidade que é exigida. Ana Gomes, ao manter-se no comentário político televisivo, revela-se como alguém que enche a boca de ética a falar dos outros sem o aplicar em causa própria. Apresenta-se assim como mais um actor político a alternar a actividade política com o comentário televisivo, comentando-se enquanto se candidata. Ana Gomes não ultrapassou o primeiro teste de ética assim que ela própria esteve em causa. #Mayan2021 #PortugalMaisLiberal

Posted by Tiago Mayan on Thursday, 17 September 2020

Recolha de assinaturas

Preciso da tua assinatura para oficializar a campanha.
Vamos construir um Portugal mais Liberal!

Para seres proponente da candidatura sem assinatura digital, preenche na ficha os pontos 1, 2 e 3.
Imprime o documento, preenche à mão os restantes campos e assina.
Envia o documento original para:

Tiago Pedro de Sousa Mayan Gonçalves
Apartado 055003
EC Campo Alegre (Porto)
4050-944 Porto

Com assinatura digital (via Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital em autenticacao.gov.pt):
Preenche todo o documento (Word), assina digitalmente, grava em PDF e envia por e-mail para o endereço assinaturas@liberalmayan.pt